Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

CPC

Casa do Povo de Corroios:


Desconhecido por muitos, subestimado por alguns, amado por outros. Assim é a CPC.
Um refúgio para sonhadores, esta nobre casa alberga ambições, metas, sonhos e tudo o mais que as longas passadas possam permitir. Desejos de vitória assolam as mentes sagazes dos atletas que pelas portas desta instituição passam. Intimidados de início, os jovens promissores que aqui se juntam prometem nascer para este novo mundo, ascender a cada passo e, por fim, terminar no topo. Juntos a uma só voz, unidos sob a mesma bandeira, os destinos dos atletas cruzam-se para dar vida a glórias sem igual. Aceitaremos uma derrota que seja? Ou lutaremos sempre por um lugar no pódio?
Digo-vos, pois, que não será um mero obstáculo a impedir-nos de alcançar a meta. Sonhemos então, clamemos os versos do nosso glorioso hino, pois quem nos tornará campeões que não nós próprios?
Creio que pouco mais há a dizer, a não ser que apelo a vós, meus irmãos e companheiros de batalha, para que o sonho desta muí nobre casa se mantenha firme e possa incentivar-nos a cada dia que passa. Isto é para mim a Casa do Povo de Corroios.

Sobre a época anterior, apesar de já ter entrado a meio da época praticamente, pra mim foi uma época em que a CPC começou a revelar os grandes atletas que tem nas diversas modalidades.Foi uma época de amizades, de tentativas, de frustrações, de alegria, de divertimento, foi para mim uma época que acendeu a chama da CPC e se deu a revelar ao mundo. Isto tudo proporcionou-se com o grande esforço mas também com a ajuda do nosso grande patrocinador Eng. Jorge Branquinho, o nosso muito obrigado!
Sobre a próxima época, apenas digo que deveremos continuar a trabalhar ainda mais, e... VAMOS ARRASAR.


Nota: Texto de : Jomi (autor do nosso grande hino :D)

Fotografias: Ana Amaro

2 comentários:

Anónimo disse...

grande post e grande texto ;) =D

Anónimo disse...

Épico!!! :D

Apenas não concordo com uma parte, esta:

"Sobre a época anterior, apesar de já ter entrado a meio da época praticamente"

Pá, Jomi, entraste a 1 mês do fim da época xD

Boa crónica e até Setembro ;)