A vida dá muitas voltas. Que o diga Jana Rawlinson, 27 anos, campeã mundial de 400 metros barreiras em Paris (2003) e Osaka (2007). Em julho de 2008 colocou implantes mamários para "não se parecer como um homem" e agora retirou-os para "ganhar uma medalha olímpica" em Londres (2012).
14 meses foi o tempo suficiente para a australiana "se aceitar" e se sentir "sexy" com os dotes que a natureza lhe deu. "Quero sentir-me o mais atleta possível para me apresentar em Londres na melhor forma. Neste ponto da minha vida não necessito de ser glamorosa e sempre poderei voltar a fazer outra operação quando me retirar. Não há medalhas por ser bela", explica.
Jana Rawlinson reconhece que os implantes lhe deram outra vida. " A única vez que me tinha sentido mulher foi quando estava grávida. Com o aumento do peito senti-me uma pessoa diferente, suave e feminina, estava enamorada pelos meus seios".
Analisados e prós e os contras, Jana Rawlinson olhou para o palmarés e para o que lhe falta para ter a carreira com que sempre sonhou: "Gosto muito de ter os seios maiores mas amadureci o suficiente para me conhecer e também me sinto sexy".
0 comentários:
Enviar um comentário