Com o objectivo de dar mais competitividade e a um nível mais elevado, aos nossos Atletas dos escalões mais avançados, a CPC participou mais um ano na Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Clubes.
Pena foi que tivéssemos algumas ausências de vulto, por lesão, mas os que lá estiveram fizeram excelentes Provas, dando provas que já começam a estar prontos para qualquer tipo de competição. Destaque para os Lançadores Élio Ourives e Tiago Sénico, este ano a treinarem muito pouco devido aos compromissos profissionais, ultrapassaram as marcas exigidas para pontuação em 3 Provas, falhando apenas na prova do Lançamento do Dardo. Uma palavra também para as Estafetas dos 4x100m e 4x400m, em que estiveram em Prova os Atletas: Nuno Filipe; Jorge Pinto; Gonçalo Coutinho; Pedro Gonçalves e Pedro Nunes, depois de terem feito as provas das suas especialidades, com resultados bastante promissores.
Devido a não termos apresentado um mínimo de 10 Atletas nas Provas individuais, a CPC acabou por ser desclassificada em termos colectivos, o que foi pena porque este ano tínhamos atletas inscritos de sobra.
0 comentários:
Enviar um comentário