Pedro Miguel Santos mais uma vez esteve em evidência ao conquistar a medalha de bronze na prova de 10000 m/Marcha, nos Campeonatos Nacionais de Sub-23, realizados ontem na Pista Municipal de Atletismo do Pombal.
Foi uma prova muito difícil, com muito vento e que se tornou muito complicada, quando no momento em que se começava a definir as posições e o Pedro queria responder aos ataques dos adversários mais directos viu a 1ª nota de desqualificação ainda por volta dos 2000 metros.
Neste momento já o Pedro estava confortável no 3º lugar e tivemos de optar entre tentar segurar a medalha de bronze e arriscar lutar por um melhor lugar e acabar desqualificado. Foi isso que aconteceu, optou-se pelo pássaro na mão e foram cerca de 8000 metros de sofrimento, com os olhos postos no Quadro de Faltas e sempre que chegava uma nota de desqualificação à mesa (e foram muitas) e não era para o Pedro, havia sempre um grande suspiro de alívio.
Tudo terminou bem, o Pedro segurou o 3º lugar com uma única Nota de Desqualificação e assim o grande objectivo da conquista de uma medalha foi conseguido, pena foi a marca não ter sido a desejada, mas aquela falta muito cedo deitou por terra esse objectivo.
CLASSIFICAÇÃO (PÓDIO)
1º - Miguel Carvalho - CNR.MAIOR - 46' 57,38"
2º - Rui Coelho - CA.SEIA - 47' 30,40"
3º - Pedro Santos - CP.CORROIOS - 49' 51,87"
CLASSIFICAÇÃO (PÓDIO)
1º - Miguel Carvalho - CNR.MAIOR - 46' 57,38"
2º - Rui Coelho - CA.SEIA - 47' 30,40"
3º - Pedro Santos - CP.CORROIOS - 49' 51,87"
O Pedro Santos ainda colado aos dois primeiros. |
O Pedro no Pódio já de medalha ao peito |
Mais um Pódio para o Pedro Santos em Campeonatos Nacionais |
0 comentários:
Enviar um comentário