Miguel Veloso ou João Moutinho?
Pablo Aimar ou Carlos Martins?
Pois é… Não é só no futebol que as escolhas são difíceis…
Com a época bem próxima de iniciar, a dúvida e curiosidade do técnico Mário Rato não param de crescer. Com um leque de atletas cada vez maior, muita vai ser a luta por um lugar na equipa que irá representar as cores da CPC no apuramento para nacional de clubes em pista coberta.
Apenas 1 um atleta poderá dar o seu melhor pelo clube na sua modalidade, salvo a estafeta que dá lugar 4 atletas. Posto isto, surgem as perguntas…
Marcha atlética, 2 atletas para 1 lugar … a experiência de Diogo Oliveira ou a juventude de Pedro Nunes?
Lançamento do Peso, 4 atletas para 1 lugar … a experiência de Tiago Sénico, a altura de Élio, a determinação de André Navalhas ou a juventude de Daniel?
Como se isto não basta-se, a grande batalha vai decorrer na luta pelo lugar na equipa de estafetas da CPC…
Pedro Carreira? Marco Carvalho? Gonçalo? Pedro Barradas? Rafael? Bruno? Cristiano? Fábio? Jomi? Diogo Oliveira? Pedro Miguel?
Com os regionais e as provas de preparação a aproximar, muita vai ser a dedicação de todos na luta por o seu lugar na comitiva CPC.
O técnico Mário Rato lança o desafio e diz “...As escolhas vão ser difíceis…Mas todos vão ter a oportunidade de mostrarem o que valem, não são nas provas, mas também na presença e dedicação aos treinos…”
Texto escrito por Diogo Oliveira
Imagens cedidas por Diogo Oliveira
(sim eu sei, nunca posto nada meu)
0 comentários:
Enviar um comentário